viernes, 27 de mayo de 2011

Carta de Alguém para Você.

Em algum lugar, existe Alguém, Esse Alguém tem coração, duro, dificil de quebrar.
Um dia, chegou Você. Sim! Foi sem querer, mais o importante é que chegou, o alguem foi até gaiato mais pouco a pouco foi dando conta de que Você é uma pessoa incrivel.
Um problema acabava de surgir, o Alguém não reconhecia a si mesmo, foi deixando Você se aproximar e ele mais ainda se aproximava. O incrivel de Você foi crescendo, não era apenas incrivel, agora era incrivel e especial. O dia passava, a noite chegava, o Jô Soares se apresentava, as músicas do O Rappa o Alguém cantava e Você escutava, poesias eram criadas e o especial só aumentava. Já não era só incrivel e especial, era também apaixonante. Foi o que aconteceu, o Alguém se apaixonou por Você, nem precisava Alguém querer, aconteceu... Mil maravilhas!
A paixão era forte, linda e querida. Alguém queria, Você queria.
O dia passava, a noite chegava e já não aparecia o Jô, o Falcão calou-se e a poesia não surgia. Alguém sumiu, Você sumiu e ninguém deixou explicação.
Realmente existe dias de sol e de chuva, de frio e de calor, de tristezas e de alegrias, mas para Alguém, não era bem assim. Para Alguém o dia já não era mais dia, porque a Você ele já não tinha.
O dia passava, a noite chegava e Você apareceu, até o querido Jô saudava, 7 Vezes O Rappa e Você e Alguém se falavam. Tudo apenas não voltou a ser como antes, algo mais aconteceu, Você se tornou amavél e já não era só incrivel, especial, apaixonando. Alguém não tinha mais o coraçõ duro, Você com sua doçura o rompeu, mais saiba que isso nõ é ruim, pelo contrario, Alguém ficou bobo, mais bobo de paixão, de tanto querer um amor, não qualquer amor, Alguém queria o seu amor, um amor que só Você tinha.
Alguém foi embora, foi de repente, rápido, nada calculado, apesar disso, Alguém continuou com seus sentimentos por Você. Não! Não só continuou com os sentimentos, mais também os aumentou, os sentia como se Você estivesse em seus braços, apesar de nunca ter estado neles. Alguém te sentia, cada dia mais forte, com mais e mais querer, constante. Fechava os olhos e mesmo assim, Você estava lá, certo que não pessoalmente, mais era como se fosse, era puro o amor, era belo, era sentido e o melhor de tudo...era recíproco.
O dia passava....
Passava...
E continua passando...
Alguém, hoje, já não sente com a mesma força. Todos os dias Alguém si pergunta o por que.
Não encontrar resposta de algo que tanto quer, é dificil.
Dói!
Alguém e nem Você não são os culpados, e sobre a culpa eu não quero saber. O por que, sim. Alguém quer saber.
Você continua sendo incrivel, especial, apaixonante, amavél, maravilhosa, e muitas outras coisas boas. É com tantas palavras que Alguém pode de definir que fica dificil saber em que Você se encaixa mais, todos os dias Alguém definiria Você com uma palavra distinta, não por Alguém achar que Você seja diferente todos os dias, isso não, mais sim porque Você é diferente para Alguém, diferente de tudo. Você é tudo que Alguém sempre quis, mesmo com a distancia, mesmo fora de sintonia, mesmo com tudo que vem acontecendo, Alguém quer Você!

Alguém ama Você. Absolutamente ama Você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario